Parece que a cada ano que passa o raio das celebrações do Natal começam mais cedo… e normalmente isto seria motivo de reclamação para mim mas sinceramente, olhando para o ano que estamos a ter, um bocadinho de festa e chocolate parece de facto o melhor que ainda nos pode acontecer em 2020. Mas a regra de ouro mantenho: Ferrero Rocher só a partir de dia 1 de Dezembro!
Como já é habitual, os meus desejos de Natal são uma miscelânea de livros e tralhas aleatórias, umas mais caras que outras. Sei que muitos não têm essa sorte, e lamento por isso, mas na minha família ainda há uma ou duas almas abençoadas que me presenteiam com livros no sapatinho, o que me deixa feliz da vida. Os escolhidos deste ano são os seguintes:
Então e esta grande montagem, feita no Pages à 1h da manhã? Às vezes até a mim me surpreendo |
- Mickey Mouse – The Ultimate History (Sem Autor)
- O Mágico de Auschwitz (José Rodrigues dos Santos)
- Alguém que me cale (Joana Gama)
- O Jogo do Anjo (Carlos Ruiz Zafon)
- Lucrécia Bórgia – A Princesa do Vaticano (C.W.Gortner)
- Uma Coluna de Fogo (Ken Follet)
E porque nem só de livros vive uma pessoa (quem bom que era…) aqui deixo também os desejos natalícios não literários. Se encontrar pelo menos um debaixo da árvore já saio muito satisfeita!
1 – Botim Biker 2- Let’s Sing Queen 3 – Converse All Star 4 – Astérix & Obélix XXL 5- Perfume Carolina Herrera 6 – Impressora Inteligente 7 – Phones |
E, por fim, não podia deixar de desejar algo que se calhar nunca foi tão importante: SAÚDE. Saúde para mim, para os meus familiares, para os meus amigos, para os meus colegas, para vocês, para todos. Nunca foi tão consciente incluir saúde e bem-estar na nossa wishlist.
Provavelmente nem todos poderemos estar com a família que queremos neste Natal. Pessoas que estão no estrangeiro se calhar nem conseguirão vir a Portugal na época festiva. Desde Março que não abraço o meu avô e acho que tão cedo não o voltarei a fazer. É triste, claro que é. Mas acredito que um esforço nosso agora pode fazer muito pelo futuro e ajudar-nos a reaver aqueles que queremos, o quanto antes!
Para todos vocês, um abraço de solidariedade (à distância, claro) e desejos de boas festas, dentro do possível de cada um 🎅🏻🎅🏻
Esta publicação contém links de afiliado. Ao usarem esses links para fazer compras, eu ganho uma pequena comissão que me pode ajudar a comprar livros novos daqui a 10 anos. Obrigada!